Trivia

Plataforma 2: Quem Somos Nós

Plataforma 2, parada: Quem somos nós? 

Segundo dia de apresentação, e um dos mais especiais – afinal, vocês irão conhecer como tudo isso foi possível justamente pela apresentação das donas deste site!

Aliás, caso queiram ler sobre o site, podem encontrar as informações no nosso post de apresentação: https://lunestation.com/sobre-o-lune-station-voce-chegou-ao-seu-destino/

Quem Somos Nós: Como nos Conhecemos?

Dia 20/02/2020 um grupo curioso foi criado – sim, um grupo criado em dias de números iguais, alô Miguel. Nós já nos conhecíamos, apenas não tínhamos contato direto – eu (Selene) era mais próxima de Gabi (Hekate); assim como Kad (Artemis) era mais próxima dela também.  Antes de mim, houveram outros trios e projetos com elas e comigo, mas nada que fosse levado adiante

E foi assim que decidimos que Lune Station nasceria para o bem de todas.

Sou a mais nova entre as três e também a que vive mais longe, apesar de ter nascido no mesmo estado e até mesmo ter morado na mesma cidade que elas por um tempo. Os laços surgiram quando eu já estava morando em um lugar bem mais distante, isso mesmo: eu nem sequer estava no mesmo país que elas.

Infinitos quilômetros de distância. 

Nossos objetivos, fases de vida e metas sempre foram parecidos, então foi algo que fez com que tivéssemos mais cumplicidade e criássemos um projeto para que pudéssemos mostrar diversas coisas sobre nós – afinal o intuito sempre foi esse: mostrar do que somos capazes, nossas visões sobre o mundo e as coisas inseridas nele, e, principalmente, sermos parte dele. 

Um Ajudante do Destino: Miguel

Miguel, portanto, claramente é o ponto disso tudo. 

Mas vocês não sabem quem é Miguel, certo?

Lá vamos nós à outra jornada então. 

Miguel é aquele que opera a nossa missão à Lua. Ele surgiu em meio a devaneios que praticamente seriam visões do futuro que desejamos e sonhamos – ele, por meio de muitos sinais que tivemos, mostrou que realmente deveríamos estar unidas nesse ponto da vida como amigas. 

Miguel é atrapalhado e rabugento, trabalha com o destino e o espaço-tempo deixando tudo ainda mais confuso em surtos. Ele joga as peças da vida e nós as agarramos e fazemos proveito – foi assim que nos juntamos; foi assim que o Lune Station nasceu.

Miguel será um futuro projeto do site também – assim vocês saberão toda a história e o porque dele ser um personagem que criamos; o porquê dele ser algo que nos uniu mais ainda. 

A equipe do Lune Station é completa em talentos e surtos. Muitos projetos e colaborações proveitosas para vocês e para nós serão feitos, então esperamos que vocês estejam dispostos a embarcar em uma viagem sem fim pela Lua!

Com amor,

It’s Lay time!!! Eu sou a Laysa, mais conhecida neste espaço como Selene. Nascida no interior de São Paulo e criada em diversos lugares. Aquariana – sim, lidem com isso! – amante de tudo ligado à cultura geral, história, idiomas, livros, playlists aleatórias, escrever e fotografias. E devo deixar claro que o cinema é a minha paixão.